em construção

Olá,meu blog está em construção...estou 'desorientada'..kk...tudo aki é mto novo p mim,então,perdoe-me pq o blog será construido aos poucos...estou descobrindo o mundo da internet!!!..sou eu no país das maravilhas!!KK...bjs

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome… Auto-estima." Charles Chaplin''
Pessoal,aproveitem a vida ao máximo e sejam felizes,mas sem agredir ninguém!!
  

2 comentários:

  1. Claro que pode participar, entra sim Dida!
    Quanto ao selo, é só copiar o código da caixinha e colar.
    Beijo e linda quinta ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Dida,
    Seu blog é novinho mas já está super bacana!
    Amei a frase do Chaplin! Caiu como uma luva!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir