em construção

Olá,meu blog está em construção...estou 'desorientada'..kk...tudo aki é mto novo p mim,então,perdoe-me pq o blog será construido aos poucos...estou descobrindo o mundo da internet!!!..sou eu no país das maravilhas!!KK...bjs

terça-feira, 25 de outubro de 2011

achei meu blog..ninguem merece!!desculpa gente!!sou desligagda mesmo...mas vamos as fotos!!


 A ávore das delícias!!adooooro!!sou uma criança tbm...
 Ficou beeeeem alegre..kk..gosto muito de cores...kk..
 O painel com as flores de bolas que eu fiz,aprendi na blogosfera...
 Os espetinhos nos brigadeiros,aprendi com lá no blog da Katia...
 Bem animado!!kkk..
 Esqueci de colocar os docinhos embrulhados com rococó no suporte..kk...
 Outro angulo da mesa.
 O bolo(encomendei)..com o nome da minha fofa!!HELOÁ...ah,o nome dela não foi por causa daquela tragédia NÃo,por favor!,em hebraico Eloá significa DEUS e tbm porque foi um das primeiras crianças que Super Nanny cuidou.Ok!!
 


Um comentário:

  1. Oi Dida,
    adorei a festa! Ficou linda!
    E a árvore das delícias foi uma ótima idéia!
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Adorei tudo por aqui!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir